Imprimir PDF

ITÁLIA PARA AMIGOS - 14 dias

Saídas de Maio a Outubro de 2018

Terrestre a partir de:

Entrada + 10 X € 220

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visitando: Roma, Montepulciano, Montalcino, Siena, San Gimignano, Pisa, Cinque Terre, Portofino, Milão, Região dos Lagos, Verona, Veneza, Florença, Pádua, Ferrara, Perugia, Assis.

Saída Garantida - Datas de início, as segundas-feiras, em Roma.

Abril: 02, 09, 16, 23 e 30

Maio: 07, 14, 21 e 28

Junho: 04, 11, 18 e 25

Julho: 02, 09, 16, 23 e 30

Agosto: 06, 13, 20 e 27

Setembro: 03, 10, 17 e 24

Outubro: 01, 08, 15 e 22

1º DIA:  Domingo – Brasil

Embarque com destino a Europa. Noite a bordo.

2º DIA: Segunda - ROMA

Bem vindos à Itália!! Chegada ao aeroporto de Fiumicino em Roma, recepção, traslado privativo para o hotel. Hospedagem.Tempo necessário para deixar as bagagens e em seguida realizaremos uma caminhada a pé pela cidade eterna e nos familiarizar com a região.A noite temos um encontro, em nosso hotel, com nossos guias, que nos acompanharão por toda a região, para uma breve explanação sobre a nossa viagem.

3º DIA: Terça - ROMA - MONTEPULCIANO – PIENZA – MONTALCINO – SIENA

Café da manhã no hotel e embarque para uma deliciosa viagem através das sinuosas colinas da região da Toscana, onde desfrutaremos de uma rica degustação de produtos locais e de seu famoso vinho em Montepulciano, situada no alto de uma colina, caracterizada por sua arquitetura medieval e renascentista. Castelos medievais, colinas, cidades antigas, belas vilas, casas isoladas, ciprestes, vinhos fabulosos e olivais, campos de trigo, da cor do ouro são apenas alguns dos elementos que compõem as paisagens fantásticas e harmoniosas do Val d’Orcia!, Visitaremos também, Pienza e Montalcino, enquanto aproveitamos o maravilhoso panorama da Toscana. No final da tarde seguiremos viagem até Siena onde está previsto o nosso jantar e hospedagem. Noite Livre.

4º DIA: Quarta - SIENA - SAN GIMIGNANO – PISA - LA SPEZIA

Café da manhã no hotel e saída para uma visita guiada ao centro histórico de Siena, com suas ruas medievais e a Praça do Campo, uma das praças mais famosas do mundo, graças à sua catedral e a sua famosa corrida de cavalos “Palio de Siena”. Após a visita a Siena, prosseguimos até San Gimignano, uma pequena cidade, uma das cidades medievais, mais interessante da Toscana, conhecida como “a cidade das torres”, Patrimônio Mundial da Unesco, que se mantém intacta através dos séculos. Tempo livre, para desfrutarmos dessa minúscula cidade. Em seguida partimos a Pisa, onde visitaremos a Praça dos Milagres, com sua famosa torre inclinada (visita externa) e o batistério. No final da tarde seguiremos viagem até La Spezia, onde está previsto o nosso jantar e Hospedagem.

5º DIA: Quinta  LA SPEZIA - CINQUE TERRE - LA SPEZIA

Café da manhã e saída para um maravilhoso passeio de barco, que tornará esse dia, seguramente, um dia inesquecível, onde nos dedicaremos a descobrir um dos enclaves mais incríveis e encantadores do Mar Mediterrâneo. As famosíssimas “CINQUE TERRE” situadas no Golfo di Poeti, entre a costa e o mar, rodeadas por colinas e vinhedos, nos fará sentir em um pequeno pedaço do paraíso. Teremos a possibilidade de admirar este fantástico lugar que parece um cartão postal, além de visitarmos as inesquecíveis: Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso. No início da noite, retorno a La Spezia, para jantar e Hospedagem.

6º DIA:  Sexta- LA SPEZIA –RAPALLO –PORTOFINO -STA MARGHERITA LIGURE– MILÃO

Café da manhã no hotel e saída para conhecermos a Costa do Golfo de Tigullio, uma das zonas mais exclusivas e elitizadas da Itália.  Nossa primeira visita será a Rapallo, onde após um passeio e se as condições climáticas permitirem, embarcaremos para visitar Portofino, conhecida como “A pérola da Riviera”, é uma antiga vila de pescadores da Riviera italiana que desde a década de 1950 hospeda, desde artistas de Hollywood, com seus barcos milionários, até personagens da arte, política e da indústria, transformando-se em um lugar dos famoso de todo o mundo. Em seguida nos deslocaremos até Santa Margherita Ligure, outro local elegante, com mansões rodeadas por parques e jardins, com una atmosfera inconfundível. Deixaremos tempo livre para um almoço, nas proximidades do porto e no meio da tarde seguiremos nossa viagem até Milão. Hospedagem.

7º DIA:  Sábado- MILÃO – REGIÃO DOS LAGOS – MILÃO

Café da manhã no hotel e saída para uma visita aos principais pontos turísticos de Milão, incluindo uma visita do impressionante Duomo, da Galeria Vittorio Emanuele II , do Castelo Sforzesco e uma panorâmica de Sant'Ambrogio, Parque das Basílicas, Universidade Estadual, Corso Venezia, Praça San Babila, Praça Fontana e finalizando no conhecido Teatro Scala. Em seguida rumaremos a região dos lagos, começando pelo Lago Maggiore, um dos lagos mais exclusivos da Itália. Chegaremos em Stresa, e depois de um passeio e se as condições marítimas permitirem, embarcaremos para a Ilha Bella , um pequena porção de terra muito bem aproveitada das chamadas Ilhas de Borromeo. Admiraremos o fabuloso Palacio Borromeo com estilo barroco e com o seu maravilhoso jardim-parque onde podemos encontrar fontes, estátuas, milhares de flores e arvores exótica. Regresso e hospedagem em Milão.

8º DIA:  Domingo – MILÃO - COMO

Café da manhã no hotel e manhã livre para atividades independentes. Sugerimos um passeio (opcional), realizar o passeio a belíssima cidade de Como. Como é, sem dúvida nenhuma, uma das cidades mais românticas e mais charmosas do norte da Itália e está localizada às margens do lago de Como, com uma vista de tirar o fôlego, com seu lago repleto de mansões e vilarejos, como Bellagio, Cernobbio, Mennagio e Varenna, uma é grudada na outra, quando você vê já acabou uma e começou à outra. No início da noite retornaremos a Milão. Hospedagem

9º DIA:  Segunda - MILÃO - SIRMIONE – VERONA - VENEZA

Café da manhã no hotel e saída para Veneza, no caminho para Veneza, passaremos para conhecer Sirmione, um pequenino paraíso, a beira das águas do Lago de Garda, onde é possível conhecer pontos de interesse como a Vila de Maria Callas e as Cavernas de Catullo. Em seguida rumaremos em direção a Verona, com as suas maravilhosas colinas que circundam o seu lado setentrional, determinam a harmonia e a beleza da paisagem da cidade de Romeo e Julieta. Tempo livre para conhecermos a Arena de Verona, muito parecida como um mini Coliseu. No final da tarde seguiremos nossa viagem até Veneza Mestre, onde nos hospedaremos.

10º DIA:  Terça – VENEZA

Café da manhã no hotel e saída em direção a sereníssima Veneza, desembarcaremos na Praça de São Marcos. Visita panorâmica aprofundando principalmente o “Sestriere de San Marco” onde se situa a famosa praça, na qual se encontram monumentos como a Basílica de São Marco e a Torre dell’Orologio. Realizaremos uma panorâmica do Palácio Ducal. Posteriormente se explicará a triste história da Ponte dos Suspiros. Após o almoço, realizaremos um passeio de barco para conhecer as ilhas de Murano, com seus famosos cristais, onde visitaremos uma fábrica de cristais em seguida Burano, com seus bordados artesanais e depois a ilha de Torcello, com suas casinhas multicoloridas, tornando o cenário encantador. No final da tarde sugerimos um passeio de gondola, para contemplar o belíssimo por do sol de Veneza. Em horário combinado, realizaremos o traslado de volta ao hotel. Pernoite.

11º DIA:  Quarta - VENEZA – PÁDUA - FERRARA – FLORENÇA

Café da manhã no hotel e saída rumo a Florença, capital Toscana, parando em Pádua onde visitaremos a Basílica de Santo António de Pádua, com o tumulo do Santo. Tempo livre e depois se parte para Ferrara, cidade medieval que viveu um grande desenvolvimento na época do Renascimento, cujo traçado urbanístico a tornou conhecida como “a mais antiga cidade moderna do mundo”. Tempo livre passear e almoçar, (recomendamos pedir Tortellini prato típico local) e um passeio pela cidade. Partida até Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Ao chegar tempo livre e hospedagem.

12º DIA:  Quinta – FLORENÇA

Café da manhã no hotel e saída para realizarmos uma visita panorâmica ao centro histórico, iniciando com a parte externa do complexo da Catedral: com a Torre de Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetacular cúpula de Brunelleschi, em seguida continuaremos até à Praça da Signoria, que foi coração político da Florença dos Medici, um verdadeiro museu a céu aberto com suas inúmeras esculturas ao ar livre. Caminharemos por suas ruas e praças , além de visitarmos a Praça da República e a famosa “Ponte Vecchio” um brilho dourado no meio da cidade. Tarde livre na qual recomendamos, aos apreciadores da arte, a visita de algum dos famosos museus fiorentinos. Hospedagem.

13º DIA:  Sexta - FLORENÇA – PERUGIA - ASSIS – ROMA

Café da manhã no hotel e partimos até Perugia, capital da Umbria, onde visitaremos o seu centro histórico com o incrível Duomo e suas escadas rolantes que levam a cidade subterrânea. Tempo livre para percorrer algumas de suas ruas escavadas na rocha ou poderemos nos deleitar com um de seus típicos chocolates, afinal Peruggia é a terra do chocolate Italiano, onde está localizada a fábrica da Perugina, que produz o famoso bombom “Baci” beijos em italiano. Após essa deliciosa experiência, partiremos para Assis, onde iremos visitar e conhecer a maravilhosa Basílica de São Francisco e o encantador povoado local. No final da tarde rumaremos para Roma. Hospedagem.

14º DIA:  Sábado - ROMA

Café da manhã no hotel e em seguida realizaremos uma panorâmica pela cidade eterna, que inclui os principais pontos turísticos de interesse como: a Praça da República, a Catedral de Roma, Roma Arqueológica com as Termas de Caracalla, o Circo Máximo, o Coliseu e os Foros. Passaremos também pela Praça Veneza, centro nevrálgico da cidade, Castelo de Sant’Angelo e a parte externa da Praça e Basílica de São Pedro. Após o almoço, as 14h00, sugerimos um passeio(opcional) guiada a cidade do Vaticano, iniciando com a visita ao interior do Museu Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro.No final da tarde e início da noite, realizaremos um traslado até ao fascinante bairro popular de Trastevere, reduto da boemia romana, com suas cantinas e bares. Retorno ao hotel por conta do cliente e hospedagem.

15º DIA:  Domingo -  ROMA- BRASIL

Café da manhã no hotel, manhã e tarde livre para atividades independentes e na hora determinada, traslado privativo para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

•Traslado em carro de luxo privativo no dia de chegada e saída

•Hospedagem em hotel de 4* com café da manhã tipo buffet

•Ônibus de luxo com ar condicionado durante todo o percurso

•Auriculares para todo o percurso

•3 jantares incluídos (Dias 2, 3, e 4)

•Guia acompanhador por todo o percurso

•Guias locais em Siena, Pisa, Milão, Veneza, Florença e Roma

•Visitas Panorâmicas com explicações de nosso Tour Leader em Montepulciano,Pienza, Montalcino,San Gimignano, La Spezia, Cinque Terre, Portofino, Rapallo, Stresa, isola Bella, Lago de Garda, Verona, Padua, Ferrara, Assis e Perugia

•Entrada ao Duomo de Milão com auriculares inclusos

•Degustação em Montepulciano

•Deslocamento em barco entre La Spezia e 5 Terras

•Deslocamento em barco entre Rapallo e Portofino

•Travessia de barco entre Stresa e Ilha Bella

•Passeio de barco privativo para o grupo no Lago Maggiore

•Passeio de barco privativo para o grupo no Lago de Garda

•Traslado em barco em Veneza para realizar visita privativa

•Passeio de meio dia a Roma Antiga

•Traslado noturno de ida ao Bairro de Trastevere

•Passagem Aérea

•Seguro viagem

•Assistência e carregador de malas no aeroporto na chegada

•Bebidas e refeições não mencionadas no programa

•Passeios opcionais

•Gorjetas aos guias e motoristas

•Taxas governamentais das cidades

•Despesas de caráter pessoal, como: telefonemas, lavanderia, internet, frigobar, compras, etc

•Tudo o que não constar no item 'Incluso'.

Roma: Grand Hotel Beverly Hills 4* ou Cicerone 4*

Siena: Mercure ou Hotel Degli Ulivi 4*

La Spezia: NH La Spezia ou Royal Sporting 4*

Milão*: Starhotel Business Palace ou Antares Concorde ou Ibis Milano Centro

Veneza Mestre: Ambasciatori ou Delfino 4* ou Plaza *

Florença: Nil 4* ou Una Hotel Vittória 4*

Observação: Os hotéis previstos estão sujeitos a alteração, por outros similares, sem prévio aviso e de acordo com as necessidades operacionais.

PARTE TERRESTRE POR PESSOA

DBL STD € 2.460

TPL STD € 2.350

SGL STD € 3.220

Condição de Pagamento TERRESTRE

DBL STD € 2.460/ pessoa

Entrada de € 260 + Saldo parcelados em até 10 parcelas de € 220 no boleto*

Observação:* Planos de parcelamento da parte terrestre, no boleto em euros e terá o valor em euros, transformado em Reais, ao cambio da data da liquidação de cada parcela

O financiamento devera estar totalmente liquidado, no máximo até 25 dias antes da data de embarque.

PARTE AÉREA POR PESSOA

A partir de EUR 1.180 / pessoa em categoria econômica

Observação: O valor do aéreo serve apenas como referencia, pois depende da data de saída escolhida e pode sofrer alteração, devendo ser cotada, no ato da efetiva aquisição, de acordo com a data de saída escolhida

Condição de Pagamento AÉREO

Parcelamento no cartão de crédito, conforme  a cia aérea, em até 10 vezes , sendo que na 1ª parcela, insere todas as taxas

Observação: Nada é reservado,somente cotação. Válido apenas para efeito de cotação. Valores sujeitos a alteração, sem prévio aviso.Somente a emissão e pagamento garantem o valor da tarifa.

•Valores por pessoa em apto duplo

•Lugares limitados e reservas sujeito a confirmação.

•Preços e condições sujeitos a alteração.

•Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação deste material.

•Nossos Gerentes de produtos selecionam apenas os operadores mais experientes e confiáveis em cada destino, eliminando o seu trabalho de adivinhação e garantido sua tranquilidade.

Maiores informações:

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

(xx55)11-3230-9700

whatsApp (11)9 8518.1159